sábado, 7 de maio de 2011

Hallelujah

Aqui fica a canção que temos de preparar:


Hallelujah - Filme Shrek (adapt. letra Prof. Otília e arr. instrum. Prof. Pedro)

Introdução instrumental
1. Eu sinto aqui o mundo a pulsar   
Constante dentro de mim sem parar   
A felicidade dos sons que emergem do ser
Deixo-me invadir, deixo-me ir 
Num gosto desenfreado p’lo belo 
E canto hallelujah 

Refrão: Hallelujah, hallelujah, hallelujah, halleluuuuujah...

2. Chilreios e cores, há vida no ar
Decerto amores que nos fazem sonhar
A felicidade que vem no sopro da brisa
Deixo-me invadir, deixo-me ir
Num gosto desenfreado p’lo belo
E canto hallelujah 
 
Refrão: Hallelujah, hallelujah, hallelujah, halleluuuuujah...

(repete tudo)

(Interlúdio nstrumental)

Coda final
Hallelujah, hallelujah…
Hallelujah, Halleluuuuujah… (bis)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.